sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amiga que é amiga

Nós somos dois indivíduos bem diferentes.
E apesar das diferenças, a gente se ama.

Outro dia ela me mandou um email me contando de algumas coisas que estão acontecendo na vida dela. Às vezes eu me sinto tão distante e como se eu fosse sempre a última a saber, mas confesso que isso nem me abala. Meu ciúmes tem diminuído cada vez mais por causa da nossa paciência e respeito uma pela outra.
Além disso, a distância não permite aquela ligação imediata após um acontecimento. Ou aquela simples mensagem no celular.

Por algum motivo eu sempre tenho ela no meu ombro, sentadinha ali me acompanhando. E muitas vezes, por causa dessa ilusão que criei na minha cabeça, eu esqueço que ela não estava REALMENTE lá quando algumas coisas aconteceram.

No fim do email ela me disse umas coisas que eu achei bem interessantes e que eu não esperava dela. Não sei porque. Acho que porque somos tão diferentes em tantos aspectos.. Mas ela meio que trocou a minha bateria velha e desgastada por uma novinha em folha.

Tenho muito pra oferecer. Não só como amiga, mas como ser humano. E uma delas, é a minha criatividade. Ontem, eu tive assim um momento de necessidade x criatividade e uma coisa tão inesperada aconteceu. E eu hesitei por um momento. Mas depois lembrei: ela poderia achar isso até divertido e ela sempre me incentiva a fazer as minhas coisas "doidas" e pô-las em prática. E assim, eu saí de casa com uma espécie de boina a prova de chuva. Com as minhas botas a prova de chuva...  E isso foi o que aconteceu:



Claro que rolou um photoshop! haha - achei essa porta bem mais bonita que o fundo que eu tinha... :P MAS, eu mesma fiz o photoshop. Ou seja... criação por criação, aqui já tem duas!


xoxo

Um comentário:

Rita Helena disse...

Muito bem. Adorei o teu look. A cor transmite alegria e bom astral.
A foto ficou realmente criativa.

A verdadeira amizade é fundamentada em respeito, individualidade, um ombro e um bom ouvido.
Beijos.