Tradução:
Eu também não. Mas eu não me sinto presa. Eu não consigo sair porque eu estou amando o que está a minha frente. :D
Tradução: Eu sei que você está chifrando ela. Se você não contar, eu conto.
Por mais que eu gostaria de achar que eu estaria ajudando um(a) amigo(a) contando pra ele(a) que o(a) parceiro(a) está tendo um caso, na verdade não importa. Das duas, uma: a pessoa vai continuar com a pessoa que a traia (com ou sem confronto) e eu vou passar de pateta na história; ou a pessoa vai terminar com o indivíduo e eu vou me sentir a rainha da cocada preta salvadora da pátria. Pena, que em nenhuma das consequências a decisão foi minha. Lição: não é da minha conta.
Tradução: Porque uma revista que é feita pra mim toda sobre ele?
Essa é uma verdade que eu nunca tinha prestado atenção... O cúmulo da codependência... "Se você estiver feliz, eu estou também!"
10 coisas que ele não quer ouvir você dizer: Do tipo o que? que eu sou tão importante quanto você? Que o meu corpo também merece descanso, por isso você vai lavar a louça quando eu cozinhar e vice-versa? Que você não quer discutir um assunto porque você fica nervoso? E eu?!?! Eu também fico, mas foda-se!? aham... espera sentado, malandro...
Um comentário:
Acho também uma situação muito delicada. Se for amiga(o), além de causar constrangimento, pode-se perder a(o)amiga(o). Acho que o velho ditado ainda cai bem: "Em briga de marido e mulher não se mete a colher".
Postar um comentário