O dia começou tarde. Fomos lá futucar a Mercedes que estava precisando de mais alguns ajustes. Demos o carinho que só pais podem dar e demos todos os remedinhos pra Mercedes ficar de bem. Mas estou achando que ela vai querer uma troca de sexo logo logo. Vamos ver. Por hoje, até o fim do dia ela estava bem, demos uma voltinha à noite com ela pra pegar uma comidinha e uns ingredientes que nos manteriam quentinhos em casa.
Fizemos um quentão. Ai que delícia, mas ô quentura! Dei dois goles e já estava abrindo as portas da casa pra deixar o frio e a chuva circularem. E dá-lhe quentão! Aqui vai a receitinha que eu improvisei baseada numas dicas que a Mah me deu:
Ingredientes:
3 xíc. de vinho tinto
3 xíc. de água
2 xíc. de rum
1 1/2 xíc. de açucar
2 paus de canela
1/2 gengibre em fatias finas
Preparo:
Ferva a água com o açucar, o gengibre e a canela. Deixe ferver por uns 10 minutinhos pra diminuir a água e concentrar os sabores. Adicione o vinho e rum. Deixe ferver novamente. Reduza o fogo e deixe ferver por mais 20 minutos. Sirva, mas cuidado com a língua e com o porre!
Hoje (que já é ontem no Brasil) foi aniversário da minha tia e madrinha. Ouvi dizer que houve um almoço todo especial pra ela. Infelizmente, por causa do fuso horário não liguei muito cedo mas ainda assim consegui falar com ela. Dinha, só tenho muita coisa boa pra te desejar. Tenho você sempre em mente!
xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário