São peças boas que simplesmente minha bunda não permite que eu use jamais. Uma perna entra e sobe até o topo. Mas quando eu vou colocar a outra... A bunda não deixa... Jamais pensei que fosse fazer essa declaração mas ter bunda é uma merda. Quê que eu vou fazer com essa bunda enorme que me persegue aonde quer que eu vá? Não sei, só que tem um amigo meu que morreu disso...
Mas enfim. Com essas escolhas eu pude pelo menos experimentar algumas roupas que tem estado em malas por muito tempo e poder adicioná-las no meu guarda-roupa de todo dia foi um momento de êxtase sem igual. Nossa, muito bom. Amanhã vou continuar minha rotina de caminhar e correr, caminhar e correr.
Vou tirar fotos dos meus pacotes e postar aqui pra vocês verem. Mas não vou mostrar que roupas vão porque eu não quero ninguém dizendo: "Nossa!!! Você vai dar ESTA jaqueta pra alguém que você não conhece?!?!? Nossa... que coragem!!!" Honestamente, as peças que não me servem e que eu quero ainda ter algum acesso estão em boas mãos e acredito que tem sido bem utilizadas. Não me arrependo um dia de tê-las entregue a quem entreguei.
Sapatos não foram incluidos porque eu realmente não consigo me liberar dos sapatos.
Tenham uma boa semana e comentem
3 comentários:
Filha, excelente atitude!!!! Eu tenho feito isso com frequencia. Quando compro calçados ou roupas, passo adiante a mesma quantidade que comprei. Parabéns. Isso é um ótimo exercício para a alma. No futuro você conseguirá fazer a mesma coisa com os teus calçados. Beijos.
se quiser mandar uma doação aqui pra casa eu aceito!
Parabéns, minha linda, pela disposição e coragem! Vais te sentir muito bem depois das doações, e a verdade é que a gente tem demais, acumula demais e, quando precisa, não acha, não serve ou não gosta mais. Quanto aos sapatos, basta que te lembres que não és uma centopéia, logo não precisas ter tantos pares. Renovação é uma palavra de ordem que a gente não deve esquecer no armário e na vida. Beijocas!
Postar um comentário