terça-feira, 16 de março de 2010

Eu, cheia de coragem...



Eu e uma amiga fomos pra uma "caminhada". Não é exatamente apenas uma caminhada porque a gente não simplesmente andou de um lado pro outro. Como é difícil explicar, eu resolvi tirar algumas fotos e postá-las aqui pra que vocês vejam com os próprios olhos.








O lugar foi ficando cada vez mais interessante conforme fomos andando e descendo pra praia.



essa imagem acima é apenas um detalhe da erosão nas pedras. Parecia o contorno de prédios. Achei muito interessante e contraditório que esse design meio geométrico tenha sido causado pela água que tende a formar designs mais orgânicos, arredondados.

 a imagem acima é o exemplo perfeito de como eu imagino erosão causada pela água. Curvas bem suaves.


Próximas imagens são embaixo d'água. :)




sabe quando a gente tira foto de alguma coisa sobre a água e tem o reflexo? pois é. Essa foto eu tirei exatamente ao contrario. Eu tirei a foto de dentro da água, mas como o objeto estava tão perto da superfície, o reflexo que se vê é o de dentro da água. Pode me chamar de boba, mas eu achei o máximo e fiquei toda besta que quem tirou a foto fui eu! :D


Aqui, um pouco de cor nas rochas. Achei lindo demais.




O lugar é a coisa mais linda. Eu quero voltar lá pra caminhar até o outro lado da rocha mas tem que ser por volta das 10 da manhã porque a maré sobe no fim do dia  e eu sei que a gente vai passear e tirar muitas fotos e eu não quero acabar presa lá na maré alta.

Amanhã vou fazer um post só de comida. Comida que eu fiz, comida que deu certo e comida que deu errado. Tem de tudo um pouco.

xoxo
Fragale

2 comentários:

Amanda disse...

Adorei as fotos!!!!

To louca por um pouco de água salgada, mas acho que tarda ainda... rs

Besos

caroline disse...

Que lugar maravilhoso é esse, paula?
Me leva?