terça-feira, 13 de abril de 2010

a correria de hoje

Acordei às 9 da matina hoje - o que na última semana foi praticamente impossível devido as dores horrendas de quando o meu corpo decide que meu útero é inútil e tenta se livrar dele. Graças a pílulas, não acontece todo mês. (Tô tentando ser otimista, gente...)


Fui caminhar - sorry, não tem fotos hoje. Esqueci a máquina. Mas achei um achado. Bem, não é exatamente um achado.. enfim. Estava euzinha caminhando em direção a um Starbucks pra usar meu gift card**. Resolvi fazer uma rota um pouco diferente e lá estava. O armário da minha cozinha. Tadinho, jogado de escanteio, chorando no meio fio da casa que o rejeitou. Mas tão lindo - amor à primeira vista. 


Bom, como eu tava à pé eu simplesmente segui o meu caminho confiante de que conseguiria alcançá-lo mais tarde - torcendo pra que a coincidência não fosse apenas uma coincidência mas um sinal do destino de que nós temos que estar juntos por algum tempo. 


Lá no Starbucks eu comprei o meu tão amado Cheese Danish - que é facinho de fazer em casa... depois eu ponho a receitinha aqui pra vocês - e um chá verde gelado chamado Zen. Minha amiga turca foi me encontrar lá. A gente bateu aquele papo necessário de todo dia, caminhou entre as lojas, vimos umas coisas fofas, eu comprei um anel escondido do marido (pelo visto ele não reparou que perdeu 10$..) e a amiga foi me deixar em casa. 


Bom, já era pra lá de 3 da tarde quando isso aconteceu - mulher fala demais, gente.. credo... - e quando eu voltei pra casa eu me dei conta de que tinha combinado com a sogra e a mãe da sogra que eu faria o jantar hoje pra elas. Lá fui eu correr pra fazer as coisas. Bom, se você acompanha o blog bem (se não, amém) você sabe como é a minha cozinha e os meus utensílios. Pus lá as batatas pra cozinhar com as cenouras picadas e os ovos e fui lá atrás do carro da sogra. Fomos ver o meu lindo amor, Armário de Cozinha. (lindo o nome dele, né gente?) 


Cara, cheguei lá com as medidas do meu banheiro na suite e do banheiro social. Meu armário lindo não cabia em nenhum dos dois. Mas daí eu lembrei que não vou ficar com as prateleiras horríveis que estão lá na sala. Ela são temporárias porra nenhuma. :) Então decidi que eu ia tirar umas fotos e mandar pro marido. Bom, o marido dá dodói, o carro da sogra é muito curto pro tamanho do meu Armário (hum, que delícia...) e a única besta que serviria de alguma coisa é uma besta e eu não falo com bestas. Nem quando elas são apenas úteis. 


Voltei pra casa frustrada com a sogra. Mas dois minutos depois eu decidi que não ia esperar o marido. Afinal de contas, meu amor Armário tava ali na esquina me esperando, solitário e ele ainda sussurrou no meu ouvido: "vai chover hoje a noite e se a água me pega, eu enrugo..." Aí eu não resisti!! 


Fui lá. A gente se atracou ali mesmo no meio da rua. Tive que arrumar o jeito de por ele com a bunda pra dentro do carro e deixar as pernocas de fora. E assim nós fomos, de porta-mala aberto, por dois blocos, beeeeeem devagarinho... Ufa. Cheguei com ele são e salvo. Ele tá agora ali na minha sala, ocupando um espaço que não existe, mas amanhã é tempo de um carinho e de azul marinho e laranja ele vai passar a ser preto e vermelho com maçaneta prateada - pra combinar com a minha cozinha. Lindo demais! Vou mandar fotos do antes e do depois das cirurgias plásticas - por favor, não o chame de Heidi Montag que ele fica nervoso.. 


Aguardem. 

**Eu ganhei um gift card da Starbucks em um "concurso". Na verdade, foi só uma brincadeira no facebook. A minha amiga de Seattle que eu conheci lá no site de gente pelada - apesar de ela não ser uma das peladas no site - postou no facebook uma foto linda do cachorro lindo dela. O nome dele é Brody e ela tinha acabado de receber os resultados de um teste de DNA que ela mandou fazer no Brody pra descobrir quais raças ele tinha encrustadas nele e eu acertei. Foram muitos comentários que eu tive que lutar e apesar de a maioria das minhas respostas terem sido mesmo respondidas pelo marido que já treinou cachorros pra polícia de Manhattan Beach, eu acertei com uma raça na qual eu pensei com o meu último T-co. (eu não sei qual dos dois morreu: se foi o Tico ou o Teco, por isso eu não vou descriminar.) 

xoxo

Nenhum comentário: